Estou envergonhada por ter visto no domingo, dia 17 de abril, aqueles canastrões de terno e gravata proferindo as mais altas baboseiras na frente do cínico que presidia a sessão. Foi a maior humilhação que essa sociedade recebeu. E o pior é que as pessoas mais bem alimentadas e protegidas por esta desigual sociedade acharam normal porque estavam encenando a tirada do "bode expiatório" da vez do poder: O PT, os "vermelhos...
Foi pior do que o 7 a 0 para mim. Futebol não tem efeitos concretos. Só simbólicos. Mas a política feita naquela casa liderada pelo Cunha tem.
Dizem que cada país merece a classe dirigente que tem, mas aqui como o poder do dinheiro manda muito e as instituições com o STF são lerdas ou coniventes, só posso é continuar acreditando que não somos esse país de boçais que eu vi espelhado ontem na TV. E um recado aos "liberalóides" de plantão: faz de conta que foi a meritocracia que colocou aqueles deputados ridículos lá e não a torpe corrupção que irriga de dinheiro o PP, o PMDB e CIA desde que eles se entendem por partido. Lembrem-se que o primeiro diretor a fazer "delação premiada", o Costa, era indicado do PP. Muito triste ver esse espetáculo de cinismo ao vivo e a cores e com efeitos tão profundos para a nossa nação.
quinta-feira, 21 de abril de 2016
Assinar:
Postagens (Atom)